terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais Um Desafio

Desta vez foi a G' do Chocolate Quante Baste que se lembrou de mim :). O desafio consiste em responder às perguntas que se seguem e indicar cinco amigas blogueiras.

Uma música mágica: We're not gonna take it anymore - Twisted Sisters
Um filme mágico: Ha tantos, mas por ex.: Regresso ao Futuro 1,2,3
Uma viagem mágica: Periplo pela Asia
Maquilhagem mágica: Depende do estado de espirito


Vou passar aos seguintes blogs:

O meu cantinho especial - Isabel

Abóbora Amarelinha
Chocolate e Caju - Sandra G
Cozinha com a Anna - Anna
Receitas da Romy e nao só - Romy

Espero que aceitem o desafio :)

3 comentários:

anna disse...

Eu aceito o teu desafio, sim... e gostei muito que te lembrasses de mim.
Obrigada e 1 beijinho.

Romy disse...

Obrigada pelo selinho linda!!!

Bjokas***

Isabel Pisoeiro disse...

Olha, tava a passar os olhos e pensei que nem fosse nada comigo! lol
Afinal lembraste-te de mim, muito obrigada!! :)
Eu já não coloco no blog desafios, selos e afins há algum tempo, não leves a mal por não colocar no blog.
Agradeço à mesma a intenção, claro.
Mais uma vez obrigada, beijocas!