quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Yoggy Cake


Não sou muito dada a fazer doces, mas ultimamente tenho feito alguns. Este não é mais do que um bolo de iogurte mas de chocolate. Ficou muito bom, fofinho e foi muito prático de fazer, para a próxima acho que lhe faço uma cobertura e ficará divinal.

Ingredientes:
1 yoggi de chocolate
4 colheres de sopa de cacau em pó
3 copos* de de açúcar
3 copos* de farinha com fermento
1 copo* de leite
1 copo* de oleo
3 ovos
(* o copo usado como medida é um copo de iogurte normal)

A preparação:
Numa tijela juntar os ingredientes todos e bater tudo durante 2 minutos e reservar. Untar um tabuleiro com manteiga e enfarinhar, despejar o preparado e levar ao forno a 200º por 50min. Ter em atenção que o bolo cresce para quase o dobro.
Bom Apetite!!!

7 comentários:

Luísa Alexandra disse...

Ficou óptimo, a receita parece óptima e bem fácil de fazer!

SoraiaSilva disse...

Que bolinho bom..
Fácil de fazer, fofinho e delicioso!
Maravilha!!
Beijinhos*

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Fofinho e rápido.. estes bolos são uma delicia..
beijinhos

ameixa seca disse...

Yoggi é o iogurte líquido né?
Parece-me bem :)

Lenisa disse...

Ameixa: Sim o iogurte liquido com o sabor chocolate....
bjs

Romy disse...

Humm... que delicia!!! eu gostei desse bolinho :-)

Bjokas***

Mary disse...

Aqui está uma bela ideia...com iogurte de chocolate nunca vi e parece-me uma delícia! :)