segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Grande Concerto!!!

(A entrada em palco foi feita pelo meio da multidao aquela parte iluminada sao eles no meio do ppl todo)

Quem foi sabe do que falo, para quem nao foi sem duvida que perderam um grande concerto. Embora tenha havido umas partes mais mortas em que publico nao tenha reagido muito as musicas mais recentes compensaram dp essa apatia com o animo com que receberam aquelas musicas velhinhas que apesar de ja usarem anti-traça continuam tao boas como antes, alias acho que com o tempo algumas ate ficaram melhores, pois continuamos a ouvi-las com o mesmo prazer das primeiras vezes... Embora nao tenha vivido in loco os anos 80, para mim sao sem duvidas os anos das melhores musicas de sempre, e os Xutos sao bem o exemplo disso no panorama musical portugues. Adorei, e quando houver mais contem comigo.

9 comentários:

Abelha Maia disse...

Pois tenho uns amigos que foram e gostaram muito, aqueles chamados cota dos anos 80 como eu...hehe.
bjsss

SoraiaSilva disse...

Eu não fui mas não tenho dúvidas que foi inesquecível!! :D
Os Xutos são um espectáculo!
Beijinhos*

a Trofa tem cozinheira disse...

que fixe!! ainda bem q estas de volta!!! Yupi!

Anabela disse...

sem duvida que as musicas antigas são as melhores,acreditas que eu adoro ainda muito a cançao,"A minha casinha",bjs

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Eu cresci a ouvi-los.. fazem parte da minha memória..
eles tem músicas que são intemporais.. imagino que deve ter sido um bom concerto
beijinhos (*.*)

Marlene e João disse...

Grandes músicos sem dúvida :D
Beijocas doces e uma óptima semana *.*

TiTó disse...

Não fui, mas deve ter sido fantástico :)
Adoro xutos linda :)

Beijocas***

Lenisa disse...

obrigada pelos comentarios :) Foi sem duvida um concerto inesquecivel... :)
beijinhos :)

Cuca disse...

Eu estive lá e posso dizer que foi um concerto marcante! Um concerto para apreciadores =)
Beijocas*