sábado, 5 de setembro de 2009

Sopa de Chouriço


Sabem aqueles dias em que nao só nao tem tempo, com o frigorifico e despensa um bocado para o vazio? Num desses dias fiz esta sopinha, a minha filha gostou tanto que volta e meia pede-me para que a faça, e nestes dias em que as noites ja estao frias, ja cai bem uma sopinha assim.

Ingredientes:
50 gr de chouriço aos pedaços
40 gr de massinha letra
1 caldo de galinha
1,5lt de agua
sal q.b.

A preparaçao:
Colocar a agua ao lume com o chouriço, o caldo e a massa. deixar ferver ate a massa estar cozida e servir.
Bom Apetite!!!

7 comentários:

Anabela disse...

Vem aí a altura do ano que eu adoro sopa,naqueles dias de Inverno frios...!bjs

Abelha Maia disse...

Para mim sopa é sempre uma delicia.
bjss

TiTó disse...

Nunca provei uma sopinha dessas, mas ficou com um optimo aspecto :)

Beijinhos

»¤Þ䵣䤫 disse...

Eu amo sopa! Então nem ligo se tá quente ou frio amo, amo, amoooooooo... Tds em casa tmb amam! Ficou uma belezinha! Bjo

G' disse...

Uma sopinha quente numa noite fria para mim é uma combinação perfeita. Mas, de qualquer maneira, uma sopa sabe e faz sempre bem :D
Beijinhos*

moranguita disse...

ha que sopa mais boa.
nunca me lembraria de fazer assim uma canja.
beijinhos

Daniela disse...

Agora que estou de férias, vou aproveitar para fazer todas estas coisinhas deliciosas:) Parece-me muito boa e prática. Bem bom:)