quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Torta de Ananas


Mais uma vez fui ao blog da BelinhaGulosa buscar uma receita de torta. Desta vez foi uma de ananás, é uma delicia, super boa, húmida, sem dúvida que é daquelas receitas a repetir.

Ingredientes:
1 lata pequena de ananás
4 ovos,
8 colheres de sopa de açúcar
4 colheres de sopa de farinha
raspa de 1/2 laranja

A preparação:
Tritura-se o ananás juntamente com a calda. Depois juntam-se os restantes ingredientes e bate-se tudo durante 2 minutos. Forra-se uma forma com papel vegetal e despeja-se o preparado e leva-se ao forno por 45minutos a 200º.
Depois é só enrolar, lol, mais uma vez a minha torta ficou direitinha, mas comeu-se todinha a mesma :)
Bom Apetite!!!

14 comentários:

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

As tortas húmidas são sempre mais difíceis de enrolar.. ;)
A tua torta ficou linda..parece ser uma delicia..humm
beijinhos (*.*)

sonia disse...

deve ser optimo. eu amo ananas!!!!! beijos

Sandra G disse...

É realmente muito boa!!!!

Beijinhos

TiTó disse...

A avaliar pelo aspecto deve ser mesmo uma delícia :)

Beijinhos lenisa :)

a Trofa tem cozinheira disse...

Olá Iris!! ESTOU DE VOLTA!!!!

Adorei a tua torta!!! Já conheçia!! esta linda!! que vontade de a comer agora com 1 cafezinho!! UAU!

Marlene João disse...

Nham nham Lenisa! Está mesmo com uma textura humida :D e mto facil de preparar :D
Adorei a ideia :D
Beijinhos *.*

Pratos da Bela disse...

Muito bom aspecto gostei...
Jinhos

ameixa seca disse...

Deve ficar mesmo bom :)

micas disse...

É realmente uma receita muito boa, já tenho feito varias vezes, a tua está mesmo apetitosa, beijinhos

anna disse...

Eu também queria que as minhas tortas ficassem direitinhas...
Beijinhos.

Irene Bastos disse...

Que aspecto fabuloso.
bjs docinhos sê feliz

G' disse...

Mas que torta tão boa e docinha. E tu tens muita sorte querida, coisa que as minhas tortas não ficam é direitinhas :p
Beijinhos*

Lenisa disse...

ola meninas obrigada pelos vosso comentarios :)
a minha torta ficou direitinha porque nao a consegui enrolar, e nao por a ter enrolado bem :) lol
beijinhos :)

moranguita disse...

hum que boa.
estou jha com fom de novo:-=