segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Violencia Domestica

Hoje sinto-me vitima de violencia domestica..... Depois das eleiçoes de ontem este e o unico sentimento que me ocorre. Depois de termos sido humilhados, batidos, sovados, enganados etc, quando temos hipotese de expulsar o nosso carrasco o que fazemos nos???? Desculpamos tudo, perdoamos as ofensas, rimos-nos e ja ta tudo bem.... sera que sou so eu com este sentimento? Preparados para os proximos anos de mentiras, abusos e falta de etica????

(Espero que ninguem leve a mal a comparaçao, mas é o que na verdade penso)

4 comentários:

R.correia disse...

tens toda a razão, dizem mal dele,queixam-se mas depois voltam a votar nele para mais um mandato no poleiro...bj e boa semana

Helena disse...

Olá não és só tu não. Partilho igualmente dessa opinião, como é que somos um povo tão burro. Vivemos uma crise sem precedentes, extremamente dificil de sair e com a tendência cada vez maior de nos afundarmos ainda mais. O país sem dinheiro, vivemos constantemente num clima de ditadura e mesmo assim quando tivemos a oportunidade de mudar voltamos ao mesmo. Sinto-me indignada, revoltada...

Desculpa o desabafo.

bjocas

Marlene e João disse...

Era tempo q nos chateavamos c isso! Nós n conseguinos e não mudar... por isso pra que ficar idignados??? Custa mto, mas temos q aprender a viver com o q temos! Né?...
Fica bem.
Beijocas docinhas *.*

Anónimo disse...

Eu tenho alguma sabedoria maravilhosa.